segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1 ano de Marina!

E finalmente chegou o tão esperado (e festejado) dia! =)

Marina fez um ano! Foi um ano de muitas descobertas (para nos e para ela), muita felicidade, muito movimento, muita coisa boa!

O tema da festinha de um ano da minha pequena foi: "ursos marinheiros". Não saiu exatamente do jeito que eu queria porque eu fiz tudo sozinha... doces, salgados, decoração, tudo!

Ela AMOU a festinha! Curtiu muitooooooo, muito mesmo! Isso foi o que mais me fez feliz. Quando ela viu as crianças chegando, se acabou de brincar e foi dormir mortinha de cansada. :o)

Vamos às fotos, né?! Chega de bla, bla, bla!


Eis alguns detalhes da festinha dela... Tudo feito com muito amor! Amor de mãe...

Os cakes foram de iogurte, chocolate ou caramelho, com recheios de frutas vermelhas, cassis ou chocolate.

Fiz brigadeiros de chocolate branco e preto, beijinho de coco, brigadeiros de potinho e de copinho, copinho de chocolate com cachaça, copinho de mousse de goiaba.

De salgados, fiz coxinha, pastel de varios sabores, enroladinho de presunto e queijo, bolinha de carne (mas isso o meu marido fez o favor de esquecer de fritar!), pasteis de forno de sabores variados, colherinhas e "foie gras" com maçã e caramelo... E nem sei se estou esquecendo de mais alguma coisa.

FOi tudo maravilhoso!!!

Pessoas amigas e muito animadas... Perfeito!

Voilà, voilà! Beijo gde nocês.

5 comentários:

  1. Confirmo tudo que a Lila escreveu aqui! Estava demais, mal tinha acreditado q ela tb teve tempo de fazer os salgados, pois a variedade era imensa e tudo muito gostoso.
    E a Marina animando a festa obviamente! a cena do barulho do barco foi otima! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha!
    Que fotos lindas (ainda mais pra quem ainda não almoçou... rrsrsrs).
    Parabéns pela produção, tudo de muito bom gosto e cheinho de amor de mãe!

    ResponderExcluir
  3. Prima, o niver foi de Marina mas quem ganha os parabéns é você! Parabéns por ser essa mãe tão dedicada e tão apaixonada pela filhota viu? Mais uma vez arrasou em tudo e tenho certeza que Marina amou tudo mesmo!! Bj beeeeem grande pras duas!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Liviany que trabalhão,hem ... tu até parece a Déia lá da Cigarra e a casaca que inventa de fazer TU-DO sozinha na festinha do Benjamin dela. hehe não posso falar nada que quando eu for mamãe vai ser assim tbm haha, ainda mais eu, virginiana, que tem mania de fazer tudo. hehe :) A sua Marina é francesinha? 1bj Paula

    ResponderExcluir
  5. Liviany, que coisa linda!!! Amei essas coisinhas q vc fez para o aniversário de Marina! A festinha de 1 ano de Lucas ia ser com o tema "marinheiro", pois ele nasceu no dia 13/12, dia do marinheiro. Pena q não vamos mais estar aqui no Brasil para fazermos a festinha dele. Na França vamos estar só nós 3! Uma pena... Mas quem sabe na festinha de 2 anos eu num faço o q estava pensando em fazer na festa de 1 ano né? ehehe =)Depois queria saber como vc fez esses barquinhos, as bóias, ursinhos e farol que tem em vima dos cupcakes. Ficaram perfeitos! =D

    ResponderExcluir