quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Faltam 4 dias para o nosso sorteio... Se você ainda não participou, esta na hora de nos enviar a sua receita com foto (s) do doce que você quiser, vale até brigadeiro. Não precisa fotografar o passo a passo... é so fotografar o produto final. Uma receita de livro, revista, tv, mas feita e fotografada por você!

E o que você pode ganhar com isso? Um marcador de tempo de cozinha, um gloss em forma de cupcake, uma pulseira com pingente de comidinha, um termômetro de panela e mas alguma coisa que eu ainda não sei o quê... na verdade queria completar 5 coisas... Vou ver algo relacionado aos cupcakes, ok?! Algo do tipo forminhas, ou um cortador, não sei... Vou ver e faço surpresa! =)

Depois, farei um livrinho de receitas "Doce Sucré" com todas as receitas enviadas, e ainda algumas com meus segredinhos de alguns doces que faço. O livro estara disponivel aqui no blog, com os créditos de quem me enviou as receitas + fotos, ok?!

Beijo grande nocês e boa sorte!!!

3 comentários:

  1. Prima, parece que tu advinhou meu pensamento...ia mandar um recado pra tu hj confirmando a data!! Eu pedi uma receita a uma amiga faz um tempao e ela ainda nao me mandou...entao vou mandar uma de uma sobremesa mais simples que eu faço...pode ser??? POde ser sobremesa né? Ou tem que ser um doce mesmo?? Quero muito participar e queria muito ganhar os presentinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Florrrrrrrr...desculpe por n vir antes..tem q puxar a orelha mesmo...rsrsrs!! Caraca vc tá morando na França??? O que tem legal de confeitaria por aí?? O q vc já viu de lindo q possa enviar p Brasil...rsrsrs!!
    Florrr vc quer receita de que?? Quem vai ganhar é a melhor receita ...como é??
    Quero particpar viu...nem q seja só p competir...me fala!!
    Linda a festeeenha da sua filha...!!Se aparecer algum ursinho marinheiro no meu blog...pode ter certeza q terei me inspirando em vc!!
    Parabensssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Livi!
    sou a Gigi do blog comidinhasdagigi adorei o seu blog e também o seu convite!
    Vou participar sim!!
    Espero que a gente troque figurinhas sempre,pois o que não me falta são idéias e receitas...rsrsr
    um bjo,
    Gigi

    ResponderExcluir