sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ola!!!

Tudo bem com vocês?

Espero que tenham passado boas festas! Desejo um ano muitissimo especial e doce pra vocês!

Vim somente pra pedir desculpas por ainda não ter nem sequer anunciado a data do sorteio e da publicaçãozinha do nosso livro de receitas, mas é que o aniversario da minha filha é dia 9, so que vamos comemora-lo no dia 15. Vocês devem imaginar como as coisas estão por aqui, não é?! Eu AMO inventar, ai... Inventa daqui, inventa dali... E la vamos nos.

A data do sorteio sera dia 31 de janeiro, ok?! E quanto à publicação do livro, vai demorar alguns dias mais, mas prometo que ão sera muito tempo, prometo!

Ah! Acrescentei um termômetro de fogo ao nosso prêmio... Tem muitas coisinhas legais. E se você não se inscreveu, corre e manda sua receita pra nos até o dia 31 de janeiro. Receitinha testada por você, com foto, que sera publicada no nosso livrinho "Doce Sucré", com devidos créditos. Não precisa ter fotos do passo a passo, so a foto do produto final mesmo. =)

O endereço pra envio: docesucre@gmail.com

Beijo grandeeeee e boa sorte!

2 comentários:

  1. Ta devagar esse blog. Cadê as fotos dos biscoitos de ursinho e o mini bolo para bebês ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Liviany, acho que vce tá me seguindo... não tenho ctz :) se estiver, obg ... se não, vem conhecer ! #atoron sorteios, não ganho nem bingo, mas comofas pra se inscrever? é só enviar uma receita com a foto para o seu e-mail ? tem que ser doce ou vale meu blaster super fricassé de frango ? :9 1bj Paula

    ResponderExcluir