segunda-feira, 11 de abril de 2011

Flores e borboletas de chocolate ou amêndoas...

Vocês ja tinham ouvido falar nessas flores e borboletas em amêndoas ou chocolates tipo M&M's? Dizem que amêndoas da sorte aos noivos, né?!

Então... nada melhor do que presentea-los com amêndoas. Bom pra os convidados, e bom pra quem esta casando.

Pois eh... acho que não é muito conhecido no Brasil, né?! E é mais uma tendência Européia que a DS vai levar para o Brasil!

Quem esteve no casamento da minha irmã teve a oportunidade de conhecer essas flores, porque eu fiz variosssssss e enviei pra ela. Pena que no transporte a chuva molhou muitos deles e eu tive que jogar fora, acreditam?! Quando meu marido chegou em Recife estava chovendo muitoooo, e acabou molhando as malas, e dentro delas estavam as lembrancinhas...

Não sei onde coloquei as fotos dos mini-bouquets que eu fiz pra compor a mesa de doces do casamento dela, mas assim que ela me mandar as fotos eu posto aqui.

Enquanto não aparecem as primeiras por aqui... vamos às outras! Espero que vocês tenham gostado!

Esse tipo de lembrancinhas serve para casamentos (como lembrancinhas para padrinhos, convidados, docinhos personalizados, bouquet de daminhas, bouquet para as encalhadas, e por ai vai!), batizados, aniversarios (ja pensaram numa festinha do "jardim encantado"?!)...

Beijo grande nocês!

Um comentário:

  1. Oi que bom encontra seu blog ,gostei muito ,e estas flores de amêndoas um show!!! Gostaria de saber como são feitas, você poderia me ensinar .Desde já fico agradecida .
    Forte abraço.

    ResponderExcluir