terça-feira, 12 de abril de 2011

Macarons perfumados!

Você ja comeu alguma coisa com o sabor de lavanda? Se não comeu, não deveria perder tempo... porque é uma delicia!!!

Eis algumas novidades da DS. Não sei se existe por ai... mas foi algo que me passou pela cabeça e eu sincramente, achei que ficou lindo pra compor uma mesa de casamento, por exemplo (além de delicioso!).

Além dos tradicionais macarons, nos faremos também docinhos de macaron (ou macarons pequeninos) para serem colocados em forminhas como essas das fotos (que eu fiz de ultima hora... por isso não estão muito bonitas) ou dentro de flores de tecido (ou de papel)... isso ai vai de acordo com "A FESTA".

Mais abaixo, macarons no palito e cobertos com choclate branco. Uma delicia! Alguém duvida?! rs

Acho que infelizmente a decoração não sera a mesma, para os que queiram em suas mesas os nossos produtos de "lavanda". As lavandas que compõem a decô foram tiradas do pé (Estão secas porque floresceram no ano passado, as desse ano ainda não apareceram - A justificativa veio porque a primeira coisa que Kiev disse foi: pena que elas não estejam roxinhas, né?! rs)... e no Brasil eu não creio na possibilidade de cultiva-las, não em Recife, onde pretendo atuar inicialmente...

Xêro nocês!

Um comentário:

  1. Adoro ver vc assim... criando, inovando, cozinhando, amando :) Fiquei curiosa pra sentir o gostinho da lavanda!!

    ResponderExcluir