terça-feira, 4 de outubro de 2011

Floresta Negra de Travessa

Receita da segunda ganhadora (votação publica) do Concurso Doce Sucré, por Fabrine Pacifico, que nos fala um pouquinho antes de nos dizer os segredinhos da receita que ela diz que é deliciosa (e eu estou doida pra confirmar isso!!! Parece mesmo uma delicia!).

" Quando vi essa receita, longo pensei.... vou colocá-la na minha lista para ser executada, mas aí como já existiam muitas na frente dela, fui fazendo outras....Mas aí um dia, querendo fazer uma sobremesa rápida e gostosa lembrei dela. Gente, é muito prática. Sabe aquela receita "vapt e vupt"? é essa e todo mundo que come ADORA e fica me pedindo a receita. Podem fazer que o sucesso será garantido. Rs
Adorei ter participado desse concurso, obrigada Liviany pelo convite e obrigada tb a todas as pessoas que dedicaram um pouquinho de seu tempo pra votar na minha receita. Palavras me faltam nesse momento para transmitir minha imensa alegria.

Bjs e quem quiser vê um pouquinho do meu trabalho pode entrar no blog kitutesdasabrine.blogspot.com.

Deus abençoe a todos!

Fabrine Pacifico "

INGREDIENTES:

1 forma pequena de bolo de chocolate em fatias
500 gramas de chocolate ao leite derretido (usei metade meio amargo e metade ao leite)
1 lata de creme de leite
200 gramas de cereja picada
500 ml de chantilly, bata bem gelado (fiz um marshallow- 1 clara em neve com calda de água e açúcar)
Raspas de chocolate para decorar a gosto (fiz uma decoração doida q deu certo.Usei calda de morango pronta, fiz as listras, e usei um palito de dente para fazer os riscos).

PREPARO:
1 - Em um refratário médio,coloque as fatias de bolo, molhe com o licor das cerejas e reserve.
2 - Em uma tigela,coloque o chocolate derretido,o creme de leite e misture.
3 - Espalhe sobre as fatias de bolo,espalhe metade das cerejas por cima e cubra com o chantilly.
4 - Decore com raspas de chocolate com o restante das cerejas.
5 - Leve á geladeira por 3 horas.

E voilà... é so se deliciar! =)

Fabrine, sou eu quem te agradece por ter participado, por ter contribuido com essa receitinha que parece mesmo deliciosa! Parabéns, viu?!

Beijo grande procês! E quem reproduzir a receita apresentada pela Fabrine e quiser nos mostrar, fique à vontade e faça do blog Doce Sucré um cantinho seu também! :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário