domingo, 23 de outubro de 2011

Despedindo-nos da França....

Fiz 2 festinhas de despedida na creche da minha filhota... Fiz so bolos e alguns docinhos, porque como são pequeninos, não quis fazer nada com muito chocolate e açucar. Ficou tudo muito simples, mas encantou todas as crianças, inclusive a minha filha (ver o sorriso lindo dela vendo o bolo e mostrando aos amiguinhos, não teve preço!).

A primeira festinha aconteceu porque uma das pessoas mais carinhosas com a minha filha la, não estaria presente no dia da festa que eu tinha previsto. Dai resolvi fazer 2 e assim, nos despedir de todos em ritmo de festa.

O tema da primeira foi qualquer coisa que inventei na hora. rs. Coloquei ela no banquinho sentada... e muitas flores. Como espero que sejam os caminhos da minha princesa!

O tema da segunda festinha foram na verdade, 2 canções que ela AMA. Uma se refere aos crocodilos, e a outra ao coco. Logo, no segundo bolo (que foi no dia da "ciência de canções"), as crianças vibrarammmm e cantaram olhando para o bolo.

Depois de muito choro (sim, eu chorei! A diretora e as cuidadoras de Marina choraram!). O nosso ADEUS à França, e o nosso MUITO OBRIGADA a todos os que fizeram parte das nossas vidas, especialmente aos que contribuiram de forma positiva!!! :-)
[Minha princesa ja despenteada e o bolo ja todo destruido pelos dedinhos dos pequenos!]
[Crocodilo ilhado! =)]
[Trufas de cocada]
[Trufas de brigadeiro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário