sábado, 10 de setembro de 2011

Petisco/belisquete Meu dia D!

Olaaa...!

Faz tempo que não aparecem receitas por aqui, não é? =)

Muito em breve teremos nosso livro Doce Sucré II..., mas enquanto não acabo de edita-lo, vou passar o PAP de um petisco que vi no Meu dia D. Recebi uns amigos ontem, e fiz aqui em casa também... So de olhar, e saber os ingredientes ja da pra perceber como é facil, e como se faz... Mas quem quiser seguir o PAP, vai la no Meu dia D!

Ingredientes:

- Queijo mussarela de bufala em bolinhas;
- Tomate cereja do menor que tem;
- Pickles em conserva .

Alinhar à esquerda
*No Meu dia D, Camila não usou o pickles, usou manjericão. Como não sou fã... preferi colocar o pickles mesmo, so pra dar sabor diferente e dar uma corzinha.

**La, Mila cortou os ingredientes ao meio, mas aqui eu os coloquei inteiros porque eram pequeninos... E como resolvi fazer isso de ultima hora, dava menos trabalho fazer assim, minutos antes de os convidados chegarem!

***Ja tinha mostrado aqui no blog esses palitinhos de dentes enfeitados... (não sei em qual post por causa das mudanças que estão acontecendo por aqui, desculpem-me!). Bem simples e dão um efeito super legal... e melhora de acordo com a pedrinha que você usar neles... Pra casamentos, aniversarios e até mesmo festinhas simples com a minha foi. Garanto que as pessoas vão até perguntar onde você comprou! Rs.

Beijo grandeeeee e bom domingo!

Um comentário: