quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mudanças...

Ola!!!

Hoje eu vim anunciar algumas mudanças que ocorrerão no blog...

E elas ocorrerão porque, como todos vocês que passam por aqui sabem, a DS chegara ao Brasil e muita coisa precisa se firmar antes que ela comece realmente a funcionar.

Aqui ja funciona, mas eu nunca tive o intuito de ir muito longe, porque quero "voltar pra casa"... e isso acontecera em breve. Meus trabalhos aqui são/foram poucos porque o meu objetivo aqui foi estudar a fonoaudiologia. E a proposito, vocês sabiam que sou fono

por formação (e vocação também!)? Ainda não sei como ficara esse lado, mas gostaria muito de poder exercer os dois... Vamos ver se condigo virar a mulher maravilha! =)

O primeiro passo é/foi criar a logo da DS. Porque a bonequinha que tenho aqui não é minha... é personagem de um livrinho francês. E se as coisas crescem demais, e se eu tiver vontade de abrir um negocio, como ficaria??? Preferi criar algo pra chamar de MEU!

Eis que, com a volta e fazendo as contas com o marido, vimos que isso teria que esperar um pouco. Porque não levaremos nada de moveis daqui, e teremos toda a mobilia da casa pra comprar, e deixar um dindin de lado pra qualquer eventualidade que um casal com filha pequena pode ter. Eis que andei pesquisando como fazer uma logo, e decidi meter a cara e fazer a minha sozinha... E saiu!

Se ficou boa ou não é outra historia. E ela pode ser aperfeiçoada depois. Mas pra agora, esta perfeita, especialmente porque fui eu quem fiz, sem experiência com os programas que usei. :)

Depois de pronta a carinha do blog, resolvi enviar para algumas pessoas proximas para ver a opinião... e todos disseram ter gostado muito. Espero que tenha sido de verdade! Rs - O meu muito obrigada ao marido, à irmã, à cunhada, à Kêu, à Dani, à Katia e aos amigos que ajudaram com suas importantissimas opiniões. Um obrigada especial à Camila, do Meu dia D, que me ajuda praticamente todos os dias, com injeção de ânimo e encorajamento. Obrigada!!!

A segunda novidade é que muito em breve viraremos site... processo que esta andando lentamente também porque tenho que pesquisar daqui e dali como fazer tudo. E não é facil fazer essas coisas quando não se sabe nada, né?! O blog não deixara de funcionar! Esse é um cantinho que eu quero manter pra sempre... postando receitas, falando de coisas de decoração de festas, trazendo idéias alheias pra vocês que amam festejar qualquer motivo que seja!

As novidades não param por aqui... Tem parcerias, tem milhares de coisas ainda por vir... Mas com o tempo a gente vai conversando.

Queria apresentar pra vocês a nova "mascote" do DS e saber o que vocês acharam também... Sinceramente, viu?! Por favor!!! =)
Beijo grande e muito obrigada por passarem sempre por aqui... O numero de visitantes tem aumentado MUITO a cada dia!

Atualizando... Acreditam que esqueci de agradecer (Nomear!) à duas das pessoas que têm me dado todo apoio nessa viagem açucarada??? Pois eh! Mas não foi injustiça e nem mal agradecimento, foi sono mesmo. Perdoem-me Mila e Dani! Obrigada por tudo, sempre!

9 comentários:

  1. Ficou linda sua nova mascote!! :D
    Adorei, mas eu só tiraria o ferrão, pra ficar mais sei lá, inofensiva! hahaha
    Espero que tudo de certo, com o blog, sua mudança... :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A abelhinhaaaaaaaaaa linda!!!!!!
    Boa sorte meu amor!!! Qualquer coisa tô aqui, cê sabe né!
    Keu falando...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, meninas!!! =)

    Elles... Obrigada pela sugestão, vou mesmo pensar nisso!!! :)

    Kêu, obrigada por td!

    Bju gde nocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanho sempre, e adorei!
    Ficou simples e linda, assim como os seu doces.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Liviany,

    Cheguei ao seu blog através do Ofesta e adorei...
    Eu tenho um blog de coisas de casamento,uma assunto que amo e faço por hobby pq minha profissão é a fisioterapia,moro na Espanha pq meu marido é daqui e um dia temos tb a intenção de voltar ao Brasil não tão pronto como vcs...
    E o sonho de tb trabalhar como wedding planner, no momento vou ficando por terras espanholas com minha filhota de 2 anos e um baby a caminho ao lado do maridão...
    Ah! adorei seu logo é super delicado e bem de acordo,meu blog não tem nem um mês mas está tendo bastante visitas e se seguirá assim tb penso em fazer um site e um logo só meu...

    Bjs da Espanha
    http://divinanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amava a bonequinha, mas a abelhinha ficou lindinha demais!!!
    Tem como colocar um laço rosa não?
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito da abelhinha ela esta linda ,só acho que deveria ter um pouco mais de cor ,estava acostumada com a bonequinha cheia de cor .O que você acha de colorir o caminho que leva a DC. E boa sorte com tudo que deseja .
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela criatividade, pela força de vontade em aprender a usar o Illustrator e pela habilidade que desenvolveu como autodidata.
    Sucesso para a Doce Sucré, que me fez aumentar kilos e kilos como degustador!
    O link da abelhinha ja ta la no blog :)

    ResponderExcluir
  9. Lila,
    Adorei a abelhinha, ficou super meiga!! Boa sorte nesta nova fase, e estou adorando isso, pq finalmente vou experimentar as delícias da Doce Sucré!!! Bjosss, Caline Moura

    ResponderExcluir