terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meu Dia D e Doce Sucré!

Gente, eu achei que tivesse publicado esse post, e pra minha surpresa ele estava salvo so como rascunho... :/

E pra quem não viu, essa mesa foi feita especialmente com coisinhas de casamento nas cores doMeu Dia D, que é um dos nossos parceiros...

No começo era so um blog que eu amava (O TGeando), que mudou de nome e desde então tem crescido mais e mais... e melhorado todo o seu conteudo... Parabéns, Mila! Desejos de muito sucesso sempre! As noivinhas de Recife que se liguem nas maravilhosas dicas do site, hein?!

Para homenagea-los, e para firmar ainda mais nossa parceria, a DS fez uma mesa com alguns (so alguns!) tipos de doces que as noivas recifenses poderão encomendar para seus casamentos... E tudo terminou em festa do lado de ca, com direito a degustação regada a espumante... mas infelizmente o Meu Dia D ainda não pôde provar nossos detalhes açucarados... (o que fara muito em breve!). =)

Mas deixemos de apresentações e rodeios e vamos às fotos!

E ai, gostaram??? Ficou bem simples, mas muito legal, né?! =)

Bjim nocês!

Um comentário: