quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Camarão na caçarola!

Ola pessoinhas!

Faz tempo que não posto nenhuma receita por aqui, né?! Mas hoje vamos fazer uma receitinha deliciosa que participou de um concursinho que rolou no blog da Katia. Pra participar, tinhamos que fazer um petisco com pimenta ou uma bebida "caliente", como ela mesma chama. =)

Eu participei, e o maridão também... Enviei 2 receitas e ele 1. Vamos ver no que da, né?! Enquanto esperamos o resultado, vocês podem se deliciar com a receitinha em casa se quiserem. Eu recomendo de verdade!!!

Vamos ao PAP...

Para essa receita, usei 7 camarões para cada mini-caçarola, uma colher de cha de cream cheese. Um pouquinho de mostarda de Dijon (usei o cabo da colher pra pegar. So um pouquinho mesmo, pra dar um sabor diferente e bom!). Coentro e cebolinho desidratados (a gosto, eu adoro, então coloco bastante). Uma cebolinha em conserva e um pedaço de pimenta americana (eu não coloquei muito porque não conhecia o sabor, mas acho que poderia ter colocado um pouquinho mais). Acrescentar 2 colheres de sopa de agua e um fio de azeite grego, que fara um caldo delicioso, que pode ser comido com pão.
Coloquei tudo dentro da caçarolinha e levei ao forno por 25 minutos.
Voilà! Agora é so se deliciar!

Beijo grande nocês!

Um comentário:

  1. Que delíciaaaaaaa!! A DS também é boa nos pratos salgados é? Vou experimentar assim que der... ótima opção pra um encontrinho em casa!!Só falta comprar as caçarolas, lindaaas =)

    ResponderExcluir