sexta-feira, 17 de junho de 2011

Parcerias!

Olaaa... So pra dizer pra vocês que algumas parcerias serão feitas por aqui. E que com isso, prêmios em vista, isso não é o maximo?!

So peço que por favor as leitoras do blog que resolverem participar das promoções que vem por ai, apareçam para ver se o resultado ja foi postado. Digo isso porque os prêmios da criação do nosso livrinho ainda estão por aqui. Fiz o sorteio duas vezes, dei o prazo X e as duas pessoas chegaram atrasadas nos prazos. Como para a primeira ganhadora a justificativa não foi valida, para a segunda também não pôde ser... seria injusto. Enfim... em breve esses prêmios serão fruto de uma "parceria" com outro blog.

Mas além dessa, tem mais duas certas e outra quase... Que são duas lojas francesas e um fabricante de cortadores português. Os mesmos nos doarão uns prêmios legais pra sortear por aqui. Acho que vem o livrinho Doce Sucré numero 2 por ai, o que vocês acham? Manifestem-se por favor?! rs

Espero que tudo isso dê certo, mas que ja esta começando... esta! =)

Beijo grande nocês! Espero que tenham gostado das novidades!

4 comentários:

  1. Eu adoreeeeeeeeei!! Se tiver o segundo livrinho, vou tentar concorrer com algo mais caprichado!! hehehe bjssss

    ResponderExcluir
  2. Obaaa!!! =)

    Quero so ver! Tem que caprichar mesmo, porque eu acho que dessa vez não sera sorteio, sera votação! ;o)

    Bju grande, Mila

    ResponderExcluir
  3. Liviany,

    Nos sorteios que ocorrem no mundo cibernetico as pessoas enviam emails (ou enviam DM no caso so twitter) contactando quem venceu, independente da visita ao blog.

    No 1º sorteio, vc esperou a primeira ganhadora por uma prazo bem maior que a data e no segundo, falou no post que sortearia no final de semana e realizou antes, diferentemente do que foi escrito.

    Lorena

    ResponderExcluir
  4. Ola Lorena!

    Obrigada pelo teu comentario!

    Na verdade, fiz o sorteio aqui no blog com o intuito de presentear os meus leitores, que estão aqui por livre e espontânea vontade... E eu os agradeço muito! Maravilha escrever e ter alguém pra ler! =)

    Não falei em emails... E como supostamente as pessoas costumam sempre passar nos blogs que seguem (especialmente quando na maior boa vontade os moderadores deles resolvem presentear alguém, né?!). Comigo é assim... quando participo de promoções, vou sempre fuçar, mais do que o normal o blog que é pra não perder nada do que se passa. =)

    Quanto ao tempo de espera, ele foi diminuido sim... e não foi porque você Lorena, foi a segunda ganhadora, porque nos nem nos conhecemos. Diminui o tempo simplesmente porque como ja tinha saido uma vez, queria que tudo fosse mais rapido, o que de certa forma seria melhor para quem estava concorrendo aos prêmios.

    O tempo andava muito corrido pra mim, e assim que eu tive tempo, fiz o sorteio e postei o resultado, com mais um prazo para o pronunciamento... que ocorreu depois do que foi dito no blog.

    Sinto muito pelo mal entendido. E sinceramente, apesar dos teus argumentos por email e aqui, eu não poderia ser injusta com a primeira ganhadora que me procurou por email um dia depois do resultado postado, com justificativas bastante plausiveis. Seria muito injusto...

    Os prêmios vão ser simplesmente sorteados... sem pedir nada em troca. Se você quiser participar dele, sera muito bem vinda. Te desejo muita sorte!

    Beijo, Liviany

    ResponderExcluir