sábado, 11 de junho de 2011

Inspirando Casamentos!

Ola! E se alguém ai esta pensando em casa e ainda não deciciu sobre o bolo, aqui vão algumas sugestões. Particularmente, achei tão lindos que resolvi postar aqui e até fazer a sessão "Inspirando Casamentos". Depois dessa, virão também as sessões Batizados, Aniversarios, e por ai vai... Gostaram da idéia?

Ainda não comecei a confecionar meus bolos grandes. Apesar de ja ter tudo pronto, não tenho tempo para colocar em pratica no momento. :/ - Por isso, aproveitem e inspirem-se com os bolos alheios que postarei por aqui.

Ja tivemos um primeiro post que posso até incluir na "Sessão Inspirando Casamentos", que foi esse AQUI, com as torres de cupcakes que substituem os bolos tradicionais.

Nest post, alguns bolos branquinhos e outros brancos com a decoração em outra cor... Vamos às fotos! Boas inspirações! :o)


*Vi que tem 2 bolos iguais, mas quando tento tirar modifica o "html" e desconfigura a pagina... então, fica assim! Bju nôcês!

2 comentários:

  1. Adoro bolos brancos...tão chique né?? :)

    ResponderExcluir
  2. Liviany, amei os bolos só brancos com efeito rendado ou com poucos toque de cor, são tão elegantes!!!!! Adorei as inspirações, vc tem muito bom gosto! Beijão!

    ResponderExcluir