sábado, 7 de maio de 2011

Wrappers para cupcakes

Ola pessoinhas!

Estava tentando escrever mais na minha dissertação, tentando "entrar no fluxo" e minha gata miou la embaixo porque queria entrar em casa. Quebrado esse fluxo*, vim aqui postar pra vocês uma coisinha bem legal... pra deixar os cupcakes ainda mais bonitos!

No aniversario da minha filhota que eu falei aqui, eu preparei milhares de coisas, mas muitas não apareceram por falta de tempo. Como fui eu que preparei TUDO (doces, salgados, bolos, decô, etc), ficou muito corrido.

Uma das coisas que não apareceu à mesa foram os wrappers... que são as capinhas de cupcakes, que eu posto agora pra vocês como mostruario do que vocês mesmos podem fazer com o template que a Claudinha do Feito à mão postou no blog. Template AQUI!

Abaixo vocês podem ver a minha arte... Quem se interessar pelos ursinhos marinheiros, pode pedir que eu passo com o maior prazer, viu?! So não disponibilizo aqui porque o kit scrapbooking foi comprado e eu nem sei se tenho autorização pra postar aqui, mas como acho que não... Preferi não postar!

* Para saber mais sobre o "fluxo", clica aqui que o meu marido explicou bem direitinho! Ele é expert nisso (e eu odeio porque sempre fico por aqui falando sozinha! rs).

Beijo grande nocês!

2 comentários:

  1. Liviany, que wrappers lindos! Parabéns! Obrigada pela citação.
    Bjs e boa sorte com a Dona Dissertação.
    Cláudia

    ResponderExcluir