terça-feira, 26 de abril de 2011

Tall Cake...

Vocês ja ouviram falar em "tall cupcakes"? Trata-se de cupcakes em torre.

Não sei quem inventou, mas que eu gostei da invenção, ahhhh... eu gostei!

Eu aqui, prefiro chamar de outro nome... "tall cakes". Pelo simples fato de não lembrar e nem ser um tipo de cupcake. Pra mim, o que me lembra os deliciosos bolinhos são a altura. Com aproximadamente 10cm, os tall cakes podem ser comparados à altura de 3 cupcakes sobrepostos... O recheio pode ser o que você quiser, e a cobertura de pasta americana (que eu particularmente não gosto, mas que da um aspecto lindo aos bolos de modo geral, e podem ser facilmente retiradas, especialmente porque eu capricho na camada da cobertura que fica abaixo dela.

Nessa pascoa, essa foi uma das novidades feitas por aqui pela Doce Sucré. E eu não postei antes, porque por enquanto não utilizo o meu blog como publicidade, visto a maioria das encomendas vêm de franceses, que não fazem idéia do que tem escrito por aqui. Alguns visitam o blog assim mesmo, e andam sempre de olho nas novidades, masss... a maioria não faz isso. Logo, as atualizações não são tãooo necessarias, né?! =)

So pra vocês terem uma idéia do que eu estou falando, algumas fotinhos de uma invenção maravilhosa, que eu ja sou adepta!

Acho que fica lindo, e pode ser decorado de varias maneiras, com fitas lindissimas, com papel de qualquer cor ou estampa... A decô em pasta americana pode ser simples, ou você pode "mandar ver"! Fica ao seu critério!!!

Muito utilizado como lembrancinhas de casamento, aniversarios, maternidade... Enfim... é A tendência! E eu acho que ja deu pra perceber que a DS não fica de fora das tendências, não é?! :o)

Vamos às fotos:
Espero que vocês tenham gostado dessa nova moda, tanto quanto eu!


Beijo grande

Um comentário:

  1. Oi Prima! Eu não ando sumida por aqui não viu? Sempre visito,mas nem sempre deixo comments :)Voltando ao post, eu não entendi muito bem esse tal de tall cake não? Ele parece estar dentro de um copo, é isso? Ou isso laranja é embrulho de papel?? Bem, como tudo que vc faz, está lindo!! E nós queremos atualizações sempre sim viu? Mesmo não podendo AINDA comprar os produtos DC adoramos vê-los :) BJsssssss

    ResponderExcluir