segunda-feira, 14 de março de 2011

Tendência!

Hoje vim falar da nova tendência para casamentos... as torres que misturam bolo e cupcakes.

Para os que querem fugir do tradicional bolo de casamento, e que também não querem so o bolo decorativo, fica a dica. Aproveitem as fotos que sai colhendo por ai*... Cada torre mais linda do que a outra...


*As fotos acima foram retiradas de varios sites e blogs, a partir de buscas no google.

Não costumo postar cupcakes que não sejam da minha autoria aqui, mas como eu ando muito sem tempo (e cabeça) de fazer coisinhas gostosas, sai em busca de novidades pra não deixar o blog assim, "fora do ar". Espero muito em breve mostrar aqui mais realizações "Doce Sucré"... Por enquanto, espero que vocês se deliciem com as "doçuras" alheias que postarei por aqui!

Beijo grande

2 comentários:

  1. Oi amiga querida do meu coração, adorei este post, um deslumbre!!! Nada como entender da coisa né, tua postagem está bárbara, muito linda mesma. Lila, obrigada pelo comentário, estou ainda modificando o lay out, a opiniao esta boa dos seguidores, com o novo, mas ainda tem quem prefira o antigo, fico na duvida, mas vou deixar assim por enquanto... que bom que gostou, nao sei muito fazer essas modificações, mas vou tentando, vi que o teu mudou tb né? Lindo que está! bjos boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Prima, eu tava dooooida pra falar sobre este tema. Realmente é uma tendência...já vi em vários lugares por aí!! Posso fazer um post em cima deste que tu fez? Claro que com os devidos créditos! :)

    ResponderExcluir