quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Livro de receitas!


Ola meninas!

Andei pensando, pensando, pensando... e tava querendo fazer uma promoçãozinha por aqui, mas não sabia o quê, como e nem por quê. Não gosto dessa coisa de me segue que participa, sabe?! Então pensei: posso fazer um concurso de fotos de cupcakes... mas o que eu ia fazer com as fotos? Acho que não seria muito util... dai que resolvi fazer um livro de receitas de cupcakes, e fui procurar se a idéia ja existia por ai e achei esse aqui, e ele é mais ou menos o que eu tinha pensado. Com uma diferença, ele não sera pago... eu editarei um livrinho legal e disponibilizarei aqui, com os devidos creditos das receitas e fotos, claro! O que vocês acham???

Mas oh! O ideal é que as receitas, mesmo que seja de outra pessoa, seja testada por você e que a foto seja de sua autoria, e se não for, que venha também com os créditos da pessoa que pôs a mão na massa, ok?!

E ai, gostaram da idéia?

Dos prêmios... Hummm! Com certeza vai ser uma delicia de ganhar, porque eu quero fazer uma "cestinha" de coisinhas em formato de cupcake. Ja tenho algumas coisinhas, mas isso sera melhor elaborado com o passar dos dias... Quero saber logo o que vocês acham? Vamos participar? Vamos passar a idéia à frente?

Do premiado... Sera aquele que tiver certinho com as suas obrigações, com as 2 regrinhas descritas acima e que tiver a sorte grande (passara por um sorteio). Ou vocês acham melhor por votação da receita e foto? Hummm... Acho que preciso amadurecer melhor a idéia, o que vocês acham?

Pensem dai, e eu penso daqui... E a gente se fala!

ATUALIZANDO!

Oiêêê! Sabiam que eu odeio falar sozinha? Pois eh... não curto de jeito nenhum! Rsrsr - Gostaria muito de saber a opinião de vocês e até o momento, resposta... rs

Chegamos a uma conclusão, fechamos a promoção! Andei pensando e achei que excluiria muita gente da promo se eu quisesse fazer um livro so de receitas de cupcakes. E ai, decidi que teremos um livro de doces. Doces testados e fotografados por vocês, ok?!

Depois disso, as pessoas que seguirem direitinho as regras 1 (colocar a mão na massa, executar uma receita), 2 (fotografar e nos mandar a receitinha com as fotos) e 3 (postar sobre a promo no seu blog), participarão de um sorteio pra ganhar de coisinhas legais relacionadas à cupcakes e comidinhas, mas nada de comer. Eu me explico! Essa semana por exemplo, comprei uma pulseirinha de correntes com um pingente de hamburguer pendurado... linda! Extremamente linda! Semana passada tinha comprado um gloss de cupcake lindissimo! E por ai vai... Vou comprando e juntando!

No final, todas as receitinhas enviadas para o nosso email: docesucre@gmail.com serão editadas e farão parte de um livrinho de receitas "Doce Sucré"!

Espero que muita gente participe, que tenhamos muitas receitinhas legaissss!!!

Beijo grande e boa sorte!

P.S.: Uma coisa de cada vez, depois eu digo a data limite, vai depender da quantidade de receitas que forem chegando, ta?!

A sorte esta lançada, podem apostar suas "moedas"! =)

Tô na torcida!

10 comentários:

  1. Prima, adorei a promo!! Mandei um e-mail pra vc falando mais sobre o assunto...
    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Agora sim :) Vou pensar em alguma receita doce...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de te falar que já postei a receitinha que vc nos deu lá no blog...depois dá uma olhada!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção e inclusive te mandei o email! =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Liviany! Primeiro quero agradecer a sua visitinha lá no meu bloguito! Muito obrigada!
    E...adorei a promoção!!! Como vc viu lá no meu bloguito, esses dias atrás fiz cupcakes... vira e mexe vou pra cozinha fazer alguma coisa, mas gosto mesmo é de fazer doces! rs...Vou participar da prmoção com certeza!
    Ahh uma dúvida? Cada uma só pode mandar uma receita? Porque tenho várias receitas de doces...rs...
    Bjos com carinho,
    Karina

    http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oba! Vou preparar minha receita para mandar...=D

    ResponderExcluir
  7. Oi Liviany!!! Estou ansiosa para participar, só tenho algumas dúvidas, precisa fotografar o passo a passo da receita ou só enviar a foto do doce pronto e a receita? Precisa ser uma receita inédita ou pode ser uma já postada?
    Obrigada pelo convite!!!
    Bjocas
    Pati

    ResponderExcluir
  8. Olá Liviany, como vai? Nossa, que promoção mais gostosa! Será super legal participar e ver esse livro circulando por aqui.
    Vou participar sim, semana que vem preparo alguma coisa bem especial ok?
    Obrigada pelo convite,

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Líviany! Tudo bem?
    Obrigada pela visita! E excelente idéia a da promo! =)
    Pra qual email devo mandar a receita e a foto? Pode ser no seu gmail mesmo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Descobri vocês através da receita perfeita,adorei tudo,gostaria de saber qual a validade d promoção ou cheguei atrasada kkkk.beijos
    Tenho uma lojinha na minha casa e faço muitos doces artesanais e meus cups também são demais,preciso de uma dietinha rsrsrs...

    ResponderExcluir