sexta-feira, 25 de junho de 2010

Boas vindas!

Olá! Seja muito bem vindo ao mundo "sucré" (Açucarado em Francês...)!

Nosso blog infelizmente ainda não esta funcionando como modo de "comércio", porque ainda não estou no Brasil e isso so acontecerá em 2011 (Esperem!!!).

Mesmo assim, vou começando a postar aqui alguns dos meus trabalhos amadores, coisas que faço para os mesversários da minha filha e que são bem elogiados pelo marido e pelos amigos que sempre estão presente.

Eu AMO fazer docinhos e sobremesas de modo geral, mas foi depois da minha chegada aqui na França e atenuou com a chegada de Marina (minha filha), porque como disse acima, todos os meses faço uma pequena festinha para comemorar que ela esta entre nós. =)

Resolvi começar a me especializar por aqui e quando voltar para o Brasil quero muito trabalhar na área de doces, acho que infantis inicialmente. Gosto muito dos doces para casamento, e como me especializarei em "doces finos", poderia sim trabalhar nessa área também, mas isso requer muitooo tempo, porque as quantidades normalmente são maiores e eu pretendo começar sozinha inicialmente e depois quem sabe (e se Deus quiser) os negócios não aumentam, não é?! Espero, espero e espero pacientemente por isso!!! Rs

Abaixo algumas fotos dos docinhos da fazenda que eu fiz pra o primeiro mês de Marina.

Os docinhos são modelados um a um, com pasta de amêndoas... São D-E-L-I-C-I-O-S-O-S!!! Os ultimos são brigadeiros com amêndoas trituradas... Também muitoooo bons! E quem viver verá a Doce Sucré funcionar e arrasar!

*Lembrando que esses doces foram feitos por mãos que não utilizaram NENHUMA técnica aprendida em cursos, só o amor de mãe... (e muito amor mesmo!), e a vontade de inovar a cada mês! Logo, sabe-se que o nosso trabalho será MUITO melhor daqui a algúm tempo, aguardem! ;o)

Beijo grande e obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário